17 3235.7111

Festival da Jardinagem Leroy Merlin reúne a maior variedade do mercado em 18 dias de ofertas

 O jardim é o local de grande destaque, seja em espaços comerciais ou residenciais. Por mais simples que seja um jardim, bem cuidado e bem planejado agrada aos olhos, transmite a sensação de calmaria, harmonia e leveza. Além disso, tornou-se essencial para compor a beleza dos ambientes. 

 Sabendo disso, a Leroy Merlin está lançando o Festival da Jardinagem 2012. De 05 a 22 de outubro, todos que visitarem as 26 lojas da rede vão encontrar ofertas incríveis em produtos para manutenção, construção ou decoração do jardim. “Temos uma enorme variedade de produtos para jardinagem disponível em nossas lojas. São produtos essenciais para manter, projetar e decorar desde pequenos jardins a projetos paisagísticos. Conseguimos atingir desde o cliente que cuida do jardim da sua casa até o profissional de paisagismo, tudo a preços incríveis e com grandes facilidades de pagamento”, afirma Luiz Alexandre Coimbra, diretor da loja Leroy Merlin Rio Norte.

 A rede francesa especialista do lar traz ofertas em produtos como: sementes, plantas, ferramentas, vasos e suportes, decorativos para plantas, móveis para o jardim, produtos para irrigação, diversos tipos de motorizados, lavadoras de alta pressão, além de churrasqueiras, piscinas e muito mais. 

 O Festival da Jardinagem 2012 oferece mais uma novidade: os tablóides do Festival que são distribuídos gratuitamente para os clientes, trazem três projetos de jardins desenvolvidos pelo renomado arquiteto Gustavo Calazans, com todas as dicas necessárias para que o cliente possa montá-lo em sua casa, além de indicação das principais ofertas desta ação. 

Serviço:

Festival da Jardinagem 2012 da Leroy Merlin

Data: de 05 a 22 de outubro de 2012 

Local: Lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera e Sorocaba), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).  

Endereços das lojas e horários de funcionamento acesse www.leroymerlin.com.br

Sobre a Leroy Merlin

 A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.

 Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

 Hoje, a rede francesa possui 26 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera e Sorocaba (SP) também possuem esta certificação. 

 A Leroy Merlin é líder, pelo terceiro ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil no ano de 2010”, por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno. 


Fonte: http://www.segs.com.br/

Mais Notícias

Venda Especial Pátio São José

Conheça a Equinácea

Como escolher as sementes para sua horta doméstica

Conheça a Flor-de-são-miguel

Horta – Como preparar suas próprias mudas

O uso do composto organico e estercos em jardins

Como fazer seu próprio biofertilizante

Plantas de Interiores

Jardim bom pra cachorro

Conheça a Randia formosa

Vaso com suculentas

Conheça a Norantea guianensis

Flor de um dia

Jardim motorizado

Jardim de inverno gigante

Conheça a Dombeya wallichii

Plantio em Bandejas

Jardim Japonês

Planta-coração – Hoya kerrii

Conheça seu solo

Dicas para semear e deixar o jardim mais bonito

Flor do Lixo

Árvores na cidade

Casa com flores

Conheça a Alternanthera dentata

Vivências ambientais práticas para uma boa infância

Saiba quais os erros mais comuns em jardinagem e cuide da saúde de suas plantas

Projeto paisagístico pode valorizar em até 16% o imóvel

Saiba mais sobre a Attalea

Os anéis das árvores

Patrick Blanc, criador de jardins verticais

Tendências do Paisagismo Residencial

Projetos Paisagísticos, Jardins Residenciais

Aprenda mais sobre flores

Plantando na Cidade é tendência nas metrópoles

Varandas: muitas opções para sua casa

Paisagismo: Spas e piscinas no Jardim

Paisagismo: Fontes, lagos e cia...

Feng Shui, o elemento Terra e sua influência na casa

Minhocultura e paisagismo: solução sustentável

Ecotelhado aposta na tendência da agricultura urbana

Shopping no Japão conta com Ecotelhados e Cascata

Jardins verticais integram ambientes urbanos com a natureza

Aposte em flores para embelezar a casa nesta primavera

Primavera é um incentivo a mais para cultivar plantas

Plantas de ponta-cabeça atiçam a curiosidade dos cuiabanos

Plantio de árvores e plantas ornamentais substitui ponto de lixo

Verde para mudar o clima

Lagos artificiais e flores de bulbos ganham destaque no paisagismo

Jardins com plantas do deserto criam paisagismo diferenciado

Oásis no centro de capital saudita transforma a vida de moradores.

Mostra em Brasília reúne desenhos de Burle Marx.

Arquiteto consegue na Justiça crédito pelo paisagismo do Instituto Inhotim.